quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rosa e Marrom...ou marrom e rosa....

Inspiração: Carla Campos


Amanhã é o niver da minha princesa  e como já havia postado estava produzindo para comemorar este dia...  fiz esse aplique com o nome dela e a boneca para montar o painel e para enfeitar a mesa fiz meu primeiro bolo cenográfico! O que vocês acharam? Bom, vamos comemorar no sábado, daí tiro fotos de tudo arrumado e depois mostro pra vocês!!  
Aproveito para agradecer o carinho de todas, os recadinhos... em breve respondo a todas!! 
Tenham um lindo dia!! bJOOOO

8 comentários:

  1. Lindo Vania,parabéns pra mãe e filha.Muita saúde pra ela, td de melhor sempre,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo.Marrom com rosa é muito fofo.Parabéns !Deus abençoe sua família.Muitas felicidades pra sua filhinha.
    Um abraço.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. A cada vez que passo por aqui me encanto com esses talentos...
    Não tenho nem palavras para dizer o quanto seu trabalho é maravilhoso!!!
    Que DEUS te abençoe sempre e parabéns!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Ah prima, essa festa vai ficar lindaaa! Amo corujinhasss! sera que ainda participo de uma festinha dela?? eu querooo! :D Quero ver td dps! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vania... está tudo muito lindo... abração à vcs!!!
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. oi amada!
    amei seu blog,
    já estou te seguindo,
    aguardo sua visita e se gostar me segue também.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Vaninha é a primeira vez que lhe visito e achei tudo muito bonito e com certeza a festa vai ser linda.

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu trabalho, muito criativo !
    Parabéns !!!
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog, criei minha primeira promoção...
    http://eva-criativo.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir