terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sorteiooooooo

Galera, participem do sorteio da Adri no blog Baú de Letras!

2 comentários:

  1. Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
    "TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
    Participe e ganhe ótimos prêmios!
    Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar!
    Basta que vc use e recomende TEKBOND.
    Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
    Quem sabe a união acontece???rsrs
    Participa vai...sem vc não vai ter graça. bjns

    ResponderExcluir
  2. Quero te convidar
    para participar do sorteio no blog da Mari
    http://marievarts.blogspot.com/
    é dia 5/2 não demore hem??? rs bjns

    ResponderExcluir